Disciplina inédita no Estado do Rio Grande do Sul, o Curso de Extensão em Gestão Financeira em Ambientes de Crise, ocorreu durante o segundo semestre de 2017. A Mirar é uma empresa com raízes acadêmicas especialista em Recuperação e Reestruturação de empresas, Controladoria e Estratégia empresarial, com inúmeros cases no setor, especialmente no cenário econômico nacional dos últimos anos.

O curso teve como objetivo capacitar profissionais e gestores, aprofundando o estudo sobre os principais indicadores financeiros da empresa e como gerencia-los para sair de uma situação de crise e torna-la sustentável, visando sua perpetuidade. Unindo a academia ao meio organizacional, foi proposto uma abordagem prática da gestão empresarial em cenários de escassez de recursos.

A Mirar Gestão Empresarial é uma empresa associada à TMA, Turnaround Management Association, prestigiada associação fundada nos EUA em 1988 e presente em 56 países. Com o Curso de Extensão em Gestão Financeira em Ambientes de Crise, a empresa pretende disseminar conhecimento prático ao mercado por meio da troca de experiências e da oferta de ferramentas para o dia-a-dia da gestão organizacional.

Em 2018, teremos outras edições do curso. Informações, inscrições, valores, datas e vagas disponíveis do curso pelos fones (51) 3092-2777, (51) 3093-6337 ou

contato@mirargestao.com

www.mirargestao.com